quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu vou DEIXAR de FUMAR.

É importante referir que DEIXAR DE FUMAR passou a uma das minhas grandes metas neste ano de 2011, por várias razões ....  porque estamos em crise, e 3,50€ todos os dias fazem toda a diferença em qualquer orçamento familiar, são 1277€/ano (sempre que faço estas contas fico impressionado), é mais do que 75% da população Portuguesa ganha por mês (infelizmente alguns ganham este valor por trimestre)  ... ou porque faz mal á saúde, e eu tenho medo de morrer ... mas fundamentalmente porque não quero influênciar o meu primeiro filho que nasce este ano, como fui influenciado nos primeiros 15 anos da minha vida.

São tudo excelentes razões, mas o drama está mesmo em conseguir esse maravilhoso feito sem ficar com o trauma de que, se volto a tocar num cigarro começa tudo outra vez...

Conheço gente que conseguiu, conheço gente que ainda não conseguiu, mas também conheço gente que nunca vai conseguir (não estou incluido).

Neste blog vou partilhar tudo o que diga respeito a largar este vicio, as derrotas, as derrotas, as derrotas... mas principalmente as vitórias de alguém que tem um objectivo definido. Vou também sempre ache minimamente interessante partilhar alguns métodos que vou descobrindo, alguns bem conhecidos de fumadores e ex-fumadores, outros nem tanto ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário