sábado, 8 de janeiro de 2011

Estratégia

Comecei uma estratégia que nunca acreditei poder resultar (sinceramente ainda hoje não acredito)... não deixar de fumar, mas reduzir e valorizar cada cigarro que  fumo. Fumava normalmente 20/25 cigarros por dia , aptei por reduzir para 3/4 dia, o que não está a ser nada facil... passo metade do meu dia a controlar implusos de fumador. Fumo de manhã depois do belo café, depois do almoço e depois do jantar... são aqueles cigarros que sabem realmente bem, tudo o resto são impulsos e verdadeiro vicio.

Tenho de admitir que será impossivel manter esta estratégia para sempre , já que a minha vida profissional implica ter fumadores á minha volta de uma forma constanste,  ou porque estou com colegas de trabalho em reunião, e no intervalo pimba uma cigarrada, ou porque alguns clientes já têm o habito de fazer algumas pausas para fumar um cigarro sempre que os visito... daqui a alguns dias tenho de estar preparado para simplestmente não fumar!

Sem comentários:

Enviar um comentário